Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca e Devolução.

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através do número 17 3422 5711, ou envie um e-mail para marciacsmz@hotmail.com. Ficaremos felizes em lhe ajudar.


TROCA E DEVOLUÇÃO

Para todas as compras feitas através do site www.yohnboutique.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 3 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;

As condições para a troca/devolução são:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

- A peça deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia, contendo o número do Cupom Fiscal;

- A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

- Após o contato com nossa loja basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

 

IMPORTANTE

- Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Yohn Boutique entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.